Confraternização integra servidores da Uepa

Enviado por Messias Azevedo em Sex, 16/02/2024 - 14:01

Com o objetivo de realizar um momento de integração, descontração e de confraternização, foi realizado um almoço entre os servidores da Universidade do Estado do Pará (Uepa) neste sábado, 16, no Clube Coagb T1.

O reitor da instituição, Clay Chagas, destacou que esse é “mais um ano que a gente tá finalizando, um ano de muito trabalho. Eu queria agradecer a cada um vocês que fez parte destas conquistas, tanto no ensino, na gestão, quanto na pesquisa e na extensão”. Ele também destacou que o próximo ano já começa com a inauguração do novo campus da Uepa em Ananindeua e a nomeação dos novos professores concursados que participaram do certame da instituição no segundo semestre deste ano.

A celebração reuniu técnicos, professores e familiares, que aproveitaram show musical e sorteio de brindes, realizado ao longo do dia. As crianças puderam aproveitar brincadeiras como pula-pula e futebol de sabão, além de ganhar brindes do Papai Noel.

As fotos do evento estão disponíveis aqui.

Texto: Marília Jardim (Ascom Uepa)

Fotos: Sidney Oliveira (Ascom Uepa)