Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas

Seja bem vindo (a) ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uepa!

O SIGAA é uma plataforma dinâmica que centraliza todas as atividades acadêmicas, administrativas e de pesquisa em um único ambiente digital acessível. Desde o processo de admissão até a graduação. O sistema oferece uma experiência integrada para todos os envolvidos na comunidade acadêmica.

Na Universidade do Estado do Pará (Uepa) há o comprometimento em fornecer uma experiência acadêmica qualificada e o SIGAA desempenha um papel fundamental nesse compromisso. Por isso, explore e aproveite ao máximo a ferramenta, projetada para promover o sucesso acadêmico e a excelência em nossa instituição.

A Wiki do SIGAA é uma fonte central de conhecimento e recursos. Para explorá-la e aproveitar ao máximo SIGAA na Uepa, acesse aqui

Instrução normativa nº 02/2020

Mais informações:  Diretoria de Serviços de Processamento de Dados - (91)3284-9548 l suporte@uepa.br