Nota sobre o apoio prestado ao vigilante Carlos Ladeira

Enviado por Anônimo (não verificado) em Sáb, 24/05/2014 - 00:00
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) vem informar à comunidade acadêmica e à sociedade, que vem adotando providências para assitir o vigilante Carlos Ladeira, 48 anos, vítima de um assalto na noite da última quarta-feira, 21, no Campus V, localizado na travessa Enéas Pinheiro.
 
Após o acidente, Ladeira foi socorrido por funcionários e alunos da Uepa e  encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. A partir da mobilização da Gestão Superior e dos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde ( CCBS) e Naturais e Tecnologia (CCNT), o vigilante foi transferido para o Hospital Metropolitano neste sábado, 24. Ele deu entrada no bloco cirúrgico e após observação pós-anestésica, será acompanhado pela equipe de bucomaxilos, composta por  cirurgiões-dentistas.
 
A Uepa, mais uma vez, lamenta o assalto ocorrido, ressalta que está adotando todas as providências inerentes a sua competência na área da saúde  visando o bem-estar e melhores cuidados médicos ao vigilante e reafirma que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.