Abertas submissões de artigos para Revista Científica

Enviado por nailanathiely em Ter, 05/04/2016 - 18:29

O Mestrado Ensino em Saúde na Amazônia (ESA) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre espaço para submissão de artigos científicos na Revista Interdisciplinary Journal of Health Education. O periódico científico eletrônico internacional e semestral é uma produção do Programa de Pós-Graduação ESA.  Os trabalhos devem ser enviados para o ijhe.revista@uepa.br até 31 de maio.

Os artigos serão avaliados por revisores da Uepa, da Espanha e de Portugal. A Revista será publicada na língua portuguesa e inglesa e terá como editores-chefes o coordenador do Mestrado ESA, Robson Domingues, e os professores Renato Teixeira e Regis Andriolo. De acordo com Robson Domingues, a previsão é de que a Revista seja lançada até o final de junho.

A finalidade do periódico é ser referência em assuntos relacionados a educação em saúde, no Brasil e no mundo. “Os conteúdos oferecidos serão direcionados a alunos, docentes, pesquisadores, gestores de instituições de ensino superior, interessados em serviços de atenção e gestão em saúde, que possuam o ensino e a pesquisa como vertentes para se alcançar a excelência nas ações”, enfatiza o coordenador do Mestrado ESA, Robson Domingues.

SERVIÇO:
Revista Científica Interdisciplinary Journal of Health Education