Aluno Especial: Mestrado em Educação divulga resultado final

Enviado por Ize Sena em Qua, 17/02/2016 - 11:00

Tags

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quarta (11) o resultado final da seleção de Alunos Especiais. A seleção é destinada aos interessados em cursar algumas disciplinas do PPGED. As inscrições ocorreram de 2 a 4 de fevereiro, de 14h as 17h, na Secretaria do Mestrado, localizada no Bloco VI, 1° andar, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), na rua Djalma Dutra, s/n, bairro do Telégrafo.

Para participar da seleção foi necessário apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, Curriculum Vitae (modelo da Plataforma Lattes) devidamente comprovado, e carta com justificativa do interesse do candidato pela disciplina.

São ofertadas quatro disciplinas eletivas: Seminários temáticos de história da educação na Amazônia; Seminários temáticos de história cultural e educação; Cultura, saberes e imaginários na educação na Amazônia; e Educação Especial na Perspectiva Inclusão: políticas e fundamentos teóricos-metodológicos.  O aluno especial se matricula nas disciplinas. No entanto, não há vínculo efetivo com o Programa.

A seleção é feita por meio de avaliação curricular e carta de justificativa. O resultado final e a ficha de matrícula segue no link abaixo e estará disponível na Secretaria do PPGED e na página do Programa. As matrículas ocorrem nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Confira aqui

Texto: Renata Paes/Ascom-Uepa