Aulas em Moju estão suspensas até esta sexta-feira

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qua, 26/03/2014 - 00:00
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) informa que, em virtude do acidente na ponte sobre o rio Moju, pertencente ao complexo de pontes da Alça Viária (PA 150), as aulas no campus de Moju estão suspensas até esta sexta-feira (28).

A decisão foi tomada na última terça-feira (25) após reunião entre os representantes da Prograd, da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE), da coordenação do campus e dos cursos ofertados no município.

A Prograd também informa que as atividades do estágio supervisionado de Pedagogia serão realizadas nos municípios de origem dos alunos. As disciplinas e o calendário serão reorganizados para não haver prejuízos às atividades acadêmicas.