Banda Toca Guitarrada anima o Uepa na Estação

Enviado por Fernanda Martins em Qui, 28/11/2019 - 12:27

O projeto Uepa na Estação apresenta nesta quinta-feira, 28, a banda Toca Guitarrada, formada pelos alunos de Licenciatura Plena em Música da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Victor Vale e Caio de Toledo, e pelo egresso do curso e atual gerente da Banda de Música da Uepa, Anderson Sandim. Na Orla da Estação das Docas, o Grupo levará ritmos presentes na cultura paraense. A entrada é franca e o show terá início às 17h.

No repertório estarão composições do grandes mestres da Guitarrada como Mestre Vieira, Aldo Sena, Chimbinha, além de composições do próprio grupo. “No último show que fizemos no Uepa na Estação, em maio, tocamos apenas uma. Agora temos três e estamos para incluir a quarta. É muito bacana, porque o público reconhece essas músicas e já acompanha com e gente”, antecipou Caio de Toledo. Diante do grande público que habitualmente circula pela orla da Estação, as expectativas da banda para o show são as melhores possíveis. “A música paraense é muito animada, então queremos levar essa alegria para as pessoas”, conclui.

Esta será a segunda vez que a banda se apresenta na Estação das Docas, a partir da parceria do projeto Uepa na Estação, organizado pela Universidade com a colaboração da Organização Pará 2000. O projeto completou dois anos no mês de outubro. As apresentações ocorrem sempre na última quinta-feira do mês.

Serviço:

Show da banda Toca Guitarrada

Data: 28.11 (Quinta-feira)

Hora: 17h

Local: Orla da Estação das Docas, localizado na avenida Boulevard Castilho França, bairro Campina, em Belém

Entrada Franca.

Texto: Ascom CCSE