Calouros do Prosel 2019/2 devem efetuar matrícula até hoje (26)

Enviado por Daniel Leite em Qua, 26/06/2019 - 10:44

Os aprovados no Processo Seletivo 2019/2 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) devem comparecer ao campus em que cursará a graduação para qual foi selecionado para realizar a confirmação da matrícula e entregar as cópias dos documentos comprobatórios e obrigatórios, até esta quarta-feira, 26 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O indivíduo que obteu a aprovação deverá entregar os seguintes documentos, acompanhados da apresentação dos originais: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino), uma foto 3x4 (recente e colorida), Título de Eleitor (acompanhado de comprovante de votação na última eleição), Histórico Escolar do Ensino Médio e comprovante de residência (recente e com CEP legível).

A matrícula pode ser efetivada por terceiros, exigindo-se, no caso específico, a apresentação de uma procuração particular ou pública, inclusive feita a punho, com reconhecimento de firma, acompanhada de documentação de identidade do procurador, bem como dos documentos do candidato.

A chamada atual convocou aprovados nos cursos de Engenharia Florestal, Licenciatura em Música e Tecnologia de Alimentos para o Campus VIII, em Marabá, além, também, da graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), no Campus XV, em Redenção.

O candidato admitido na chamada que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido pelo edital 30/2019 ou não apresentar documentação obrigatório, conforme especificado no subitem 14.3, perderá o direito a vaga na Uepa.

Confira o resultado final do Prosel 2019/2 aqui

Texto: Daniel Leite Jr