Divulgado resultado final do Mestrado CIPE

Enviado por Anônimo (não verificado) em Sex, 03/01/2014 - 00:00
*Atualizado em 11 de abril de 2014, às 11h09

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta sexta-feira (11), a relação dos candidatos aprovados e classificados no processo seletivo para a primeira turma do Mestrado Profissional de Cirurgia e Pesquisa Experimental (CIPE).

Foram preenchidas treze vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisaCirurgia Experimental e Pesquisa Experimental. As notas parciais e as dos candidatos não classificados poderão ser obtidas pelo email mestradocipe@gmail.com

O período de matrícula será de 14 a 16 de abril, no horário de 8h às 14h na Secretaria do Mestrado CIPE, localizada no Bloco B do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). No dia 25 do mesmo mês, às 14h, haverá uma reuniãoentre alunos e professores para a apresentação da estrutura curricular, dos orientadores, do regimento do Programa e, ainda, para eleger o representante e vice representante discente da turma 2014.

Neste mesmo dia, às 15h30, no auditório do Laboratório de Cirurgia Experimental (LCE), a coordenadora da área da Medicina III da Coordenação de Apoio de Pessoal de Nível Superior (Capes), doutora Lydia Masako, ministra a Aula Inaugural.

O Mestrado, destinado exclusivamente aos graduados em cursos da área da saúde, preferencialmente, com atuação na docência, está estruturado na área de concentração Cirurgia e Pesquisa Experimental. O objetivo é oferecer qualificação Stricto sensu a profissionais da saúde que, preferencialmente, estejam vinculados a pesquisa, docência, a Secretarias de Saúde e empresas do setor privado.

O Curso tem duração de 24 meses e visa proporcionar o aprofundamento do conhecimento técnico científico, bem como o desenvolvimento de habilidades para executar pesquisas operacionais e desenvolver processos, produtos e metodologias na área de Cirurgia e Pesquisa Experimental.

Confira aqui:

- Resultado final

- Aprovados na entrevista

- Relação de candidatos aptos na 2ª fase

- Relação de candidatos à 2ª fase

- Lista dos candidatos aprovados e da documentação

- Gabarito Preliminar

- Inscrições homologadas

- Termo Aditivo

- Edital 02/2014, Ficha de inscrição; Diretrizes para a “carta de intenção” e referências para prova escrita e entrevista

- Home Page do Mestrado Profissional

Mais informações: www.uepa.br/paginas/mestradocipe l (91)3277-5988 lmestradocipe@gmail.com. A secretaria dos Mestrados do CCBS está localizada no 1º andar do Bloco B - Travessa Perebebuí, 2623, bairro do Marco – Belém – Pará - CEP: 66.087-670