Edital do Auxílio Conectividade será lançado na segunda (8)

Enviado por Ize Sena em Sex, 05/02/2021 - 13:19

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) informa que o edital do Auxílio Conectividade será lançado nesta segunda-feira, 8 de fevereiro. As inscrições serão no período de 9 a 14 do mesmo mês.

O benefício contempla chips de dados de internet móvel, com um pacote de 20GB, e será destinado aos alunos de graduação e pós-graduação da Uepa. Aqueles estudantes que já foram selecionados no Edital 31/2020 não precisarão se inscrever novamente, pois serão incluídos automaticamente para receber o chip.

Na última quinta-feira, 4, o governador Helder Barbalho anunciou  a oferta dos chips aos estudantes. O objetivo do Governo, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Pará (SECTET), é garantir que os estudantes tenham acesso à internet diante do cenário de pandemia e de aulas remotas.

Texto: Ize Sena (Ascom Uepa)

Foto: Renata Carneiro (Ascom Uepa)