Em Redenção, SEMAC prorroga submissão de trabalhos e propostas de minicursos e oficinas

Enviado por helaine em Dom, 30/09/2018 - 08:45

O ensino superior e o desenvolvimento integral do ser humano: este será o tema da XIV Semana Acadêmica do Campus de Redenção (SEMAC 2018) da Universidade do Estado do Pará (Uepa). O evento ocorrerá de 16 a 19 de outubro de 2018 no próprio campus e o prazo para submissão de artigos científicos ou de propostas para minicursos e oficinas foi prorrogado até o dia 05 de outubro.

Reunindo todas as áreas do conhecimento, o objetivo do evento é tratar de assuntos acerca do desenvolvimento integral do ser humano no ensino superior, relacionando aspectos cognitivos, físicos, espirituais e emocionais.

Profissionais liberais, estudantes de graduação, servidores ou docentes de qualquer instituição de ensino superior podem submeter propostas para oficinas e minicursos sendo que, em caso de graduando, será necessário que a proposta tenha um orientador. Caso o projeto seja submetido por um profissional já graduado, não haverá esta obrigatoriedade. Os interessados deverão enviar a proposta contento tema, objetivo, justificativa, metodologia, cronograma e planilha de custos em formato PDF com tamanho máximo de 1mb e título composto por até 15 palavras. O resultado final dos cursos aprovados para a SEMAC 2018 será divulgado no dia 02 de outubro no site oficial do evento.

O prazo para submissão de trabalhos para o evento também vai até o dia 05 de outubro. Podem participar profissionais liberais, estudantes de graduação, servidores ou docentes de qualquer instituição de ensino superior. Os artigos podem ser submetidos nas modalidades Estudos empíricos ou Revisões da literatura e devem ter mínimo de oito e máximo de 12 páginas. Dentre os trabalhos aprovados, dez poderão ser selecionados para a publicação de um e-book do evento.

O regulamento completo para submissão de trabalhos, oficinas e minicursos da SEMAC 2018 deve ser consultado aqui. A errata do edital deve ser consultada aqui.

Serviço:

XIV Semana Acadêmica do Campus de Redenção (SEMAC 2018)

Submissão de trabalhos e propostas de minicursos e oficinas: até 05 de outubro

Realização do evento: De 16 a 19 de outubro.

Local: Campus XV da Uepa. Endereço: Rua Mato Grosso, 137, Setor Alto Paraná, Redenção, Pará.

Mais informações:  http://even3.com.br/semac2018.

Texto: Helaine Cavalcante