Feira Vocacional de Vigia orienta estudantes nesta quinta-feira (04/10)

Enviado por helaine em Ter, 02/10/2018 - 10:41

Alunos de ensino médio de escolas públicas ou particulares do município de Vigia de Nazaré, bem como outros interessados em escolher carreira, terão uma excelente oportunidade na próxima quinta-feira, dia 04 de outubro. Isso porque nesta data o campus de Vigia da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza a 12ª Feira Vocacional.

Com o tema “Status ou vocação: quais critérios devo destacar na escolha da profissão?”, o evento é gratuito e pretende reunir estudantes de todos os municípios adjacentes à Vigia. Durante a programação, os participantes poderão conferir de rodas de conversa sobre cursos, processos seletivos e escolas técnicas. Além disso, poderão visitar os stands do evento e conhecer a atuação profissional dos cursos de graduação que estão em vigência no campus da Uepa em Vigia, são eles: licenciatura em história, licenciatura em geografia, licenciatura em letras, pedagogia, licenciatura em matemática e licenciatura em música.

A programação é totalmente gratuita, ocorrerá de 8h às 12h e de 14h às 18h, no campus XVII da Uepa e está sendo organizada pela coordenação do campus com apoio do Instituto Federal do Pará (IFPA), Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc), Prefeitura Municipal de Vigia e Escola Tecnológica de Vigia.

Serviço:

12ª Feira Vocacional do Campus de Vigia

Data: 04/10/2018 (quinta-feira).

Hora: de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Local: Campus da Uepa em Vigia. Endereço: Rodovia PA 140, Km 0, Praça do Manta, bairro Amparo.

Mais informações: (91) 3731-1568.

Texto: Helaine Cavalcante

Foto: Nailana Thiely