Forma Pará anuncia período de matrícula para aprovados no PROSEL Especial 2020

Enviado por Wesley Lima em Qua, 11/03/2020 - 17:04

A Universidade do Estado do Pará anuncia o período de matrículas dos candidatos de Curuçá e Bagre aprovados no Processo Seletivo Especial do Programa Forma Pará 2020. Os documentos dos classificados devem ser entregues nos dias 12 e 13 de março. Para ver a lista dos candidatos aptos, clique aqui.

Acesse aqui o edital de matrícula do Forma Pará 2020

Nesta edição do Programa Forma Pará, fruto da parceria entre a Universidade do Estado do Pará (Uepa) e Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET), ofertou 100 vagas que foram distribuídas igualmente para turma de Enfermagem, que será formada em Curuçá, e Licenciatura em Ciências com Habilitação em Química, em Bagre.

Os candidatos do município de Curuçá, que constam na relação dos classificados do curso de Enfermagem do Prosel Especial Uepa 2020, devem levar a documentação solicitada de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Escola Estadual Maria de Nazaré Guimarães Macedo.

Os aprovados de Licenciatura em Ciências Naturais – Habilitação Química, do município de Bagre, devem apresentar a sua documentação para os responsáveis pela matrícula na Escola Municipal Rui Antônio Farias Lobato Filho nos horários de 9h às 12h e de 14 às 17h.

A lista de documentos que devem ser entregues está composta pelos seguintes itens:

a) Declaração de Ocupação de Vaga Única (impressa);

b) Declaração de Integralização do Curso (impressa);

c) Carteira de Identidade (RG);

d) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

e) Certidão de Nascimento ou Casamento;

f) Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);

g) 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida);

h) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição, ou Declaração de Regularidade, emitida pelo site do Tribunal Regional Eleitoral;

i) Histórico Escolar do Ensino Médio;

j) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

k) Laudo Médico Original, expedido até 90 (noventa) dias antes do dia da matrícula;

l) Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

Serviço:

Matrícula dos aprovados no Processo Seletivo Especial do Programa Forma Pará 2020.

Edital 22/2020 - Matrícula Forma Pará

Data: 12 e 13 de março de 2020.

Horários:  9h às 12 e 14h às 17h.

Local:

Para dúvidas ou mais informações ligar para Diretoria de Controle Acadêmico (DCA) (91) 3299-2219.

Texto: Wesley Lima/ Ascom CCSE.
Foto: Renan Viana/Acervo Ascom Uepa