Jornada Científica do CSE prorroga submissão de trabalho até o dia 30/03

Enviado por Viviane em Qui, 28/03/2019 - 09:21

O Centro Saúde Escola do Marco (CSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza entre os dias 8 e 10 de maio, a II Jornada Científica do CSE. As submissões de trabalhos foram prorrogadas até o dia 30 de março. Os estudantes, profissionais e pesquisadores poderão participar de debates e reflexões sobre as ações da saúde pública. O evento ocorrerá no Auditório da Unidade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (UEAFTO) no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Uepa, localizado na Trav. Perebebui, nº 2623, bairro do Marco, em Belém.

Os trabalhos deverão ser submetidos em uma das três categorias: Relato de experiência; Estudos Originais: oriundos de resultado de pesquisa de natureza experimentais, ensaios clínicos e observacionais; e Estudos de Revisão: oriundos de estudos com delineamento definido e baseado em pesquisa bibliográfica consistente. Cada interessado poderá submeter até dois trabalhos como autor apresentador, independentemente da categoria, e quantos quiser como coautor. Entretanto, não serão aceitos trabalhos com mais de seis autores. Haverá premiação para os melhores trabalhos submetidos na Jornada.

Só serão aceitos trabalhos inéditos que não tenham sido apresentados em outros eventos ou submetidos à publicação em periódicos.

O tema da segunda jornada científica é o Novo Caminhar para Ações Integradas em Saúde Pública. O objetivo da Jornada é ampliar as experiências dos graduandos da área de Saúde no âmbito científico, incentivar a produção científica dos estudantes de graduação e pós-graduação e promover a integração entre diversos saberes da área da saúde criando um ambiente de aprendizagem.

Interessados em participar do evento como ouvintes poderão efetuar sua inscrição a partir do dia 11 de fevereiro. Os valores das inscrições custam R$35 para graduandos, R$45 para pós-graduandos e R$90 para profissionais.

As inscrições e as submissões de trabalhos deverão ser feitas pelo site do evento: https://paginas.uepa.br/jornadacientificacse/.

Serviço:

II Jornada Científica do CSE

Data de realização do evento: de 08 a 10 de maio.

Prazo para submissão de trabalhos: de 11 de fevereiro a 12 de março.

Local: Auditório da UEAFTO no CCBS. Endereço: Trav. Perebebui, nº 2623, bairro do Marco, em Belém.

Mais informações: https://paginas.uepa.br/jornadacientificacse/

Texto: Viviane Nogueira