MBA com ênfase em Gestão de Saúde abre inscrições

Enviado por Fernanda Martins em Seg, 24/04/2017 - 10:35

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde Pública – Sespa e a Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar (Pró-Saúde) abrem hoje, 24, as inscrições para a seleção do programa de Pós-graduação MBA Executivo em Administração com ênfase em Gestão Estratégica de Saúde Pública e Serviços de Saúde. As 40 vagas disponíveis estão destinadas apenas aos servidores das três entidades.

Poderão participar do processo seletivo para o programa graduados em nível superior em qualquer área de conhecimento, com experiência em gestão e com vínculo ativo com a Uepa, Sespa ou Pró-Saúde. A seleção será coordenada e executada por uma comissão constituída por docentes do Programa de Pós-Graduação da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Uepa.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site http://www3.uepa.br/mbasaude17. O prazo vai até às 23h59 do dia 26. Todos os documentos solicitados para a inscrição constam no edital e devem ser convertidos em um único arquivo, no formato PDF a ser anexado à ficha de inscrição. Não serão aceitas pendências de documentação no ato da inscrição.

A seleção se dará em duas fases: análise da documentação e entrevista, a qual serão convocados apenas os candidatos homologados na primeira fase, respeitando a quantidade de vagas destinada a cada órgão. Para a formação desta turma, servidores da Sespa terão 25 vagas, os da Pró-Saúde ficarão com 10 vagas, enquanto os candidatos com vínculo com a Uepa terão 5 vagas.

As linhas de pesquisas a serem desenvolvidas serão Gestão e Planejamento em Saúde e Fundamentos e Metodologias em Gestão na Saúde, ambas na área de concentração Integração Universidade e Serviços de Saúde. O resultado final está previsto para o dia 18 de maio e a aula inaugural para o dia 26 do mesmo mês. Todos os candidatos interessados em participar do certame devem fazer a leitura do edital na íntegra, disponível neste link

Texto: Fernanda Martins

Foto: Nailana Thiely