Mestrado Aluno Especial divulga resultado final

Enviado por Fernanda Martins em Ter, 09/08/2016 - 09:13

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Pará (PPGED/Uepa) divulgou hoje, 9 de agosto, o resultado da Seleção de Aluno Especial 2016.2. O processo é voltado para pós-graduandos e graduados que tenham interesse em realizar disciplinas ofertadas nas linhas de pesquisa do PPGED. A matrícula será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, das 14h às 18h, na Secretaria do PPGED, localizada no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), Bloco VI, 1º andar, travessa Djalma Dutra, s/n, Telégrafo..

No certame, foram ofertadas vagas para duas disciplinas eletivas do Programa: 5 vagas para Leituras temáticas sobre a educação de Paulo Freire, com carga horária de 60 horas, ministrada por Ivanilde Apoluceno de Oliveira; e 5 vagas para Epistemologia e práticas de educação não escolar, com carga horária de 60 horas, ministrada por Maria Betânia Barbosa Albuquerque. Os horários e dias da disciplina podem ser conferidos no edital. Todas as vagas foram preenchidas.

A seleção levou em conta as atividades apresentadas no Currículo Lattes, a carta de motivação e a titulação acadêmica dos candidatos. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo endereço mestradoccse@gmail.com ou pelo telefone (91) 4009-9552.

RESULTADO FINAL