Mestrado em Educação da Uepa abre vagas para Aluno Especial

Enviado por Ize Sena em Qua, 28/01/2015 - 00:00
Interessados devem se inscrever no período de 2 a 6 de fevereiro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, localizada no bairro do Telégrafo. A seleção consistirá na análise de Currículo Lattes e carta justificatória.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga o edital de seleção para alunos especiais. Esta condição permite que os candidatos cursem disciplinas de forma isoladas as quais, futuramente, podem ser creditadas caso sejam aprovados no Programa como aluno regular.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 2 a 06 de fevereiro de 2015, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, localizada no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), bairro do Telégrafo, no horário das 14h às 17h.

Os interessados em participar devem apresentar os documentos exigidos no edital, além do formulário de inscrição devidamente preenchido, Currículo Lattes e carta contendo justificativa do interesse do candidato por uma das disciplinas: Cultura, Saberes e Imaginários na Educação Amazônia; Análise Quantitativa de Resultado de Aprendizagem; ou ainda, Dialogismo e Educação.

A seleção consistirá na avaliação do Currículo e da Carta Justificatória. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de fevereiro, a partir das 18h, no site paginas.uepa.br/mestradoeducacao, e também na Secretaria do PPGED.

A matrícula dos alunos especiais selecionados será realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro, no horário de 14h às 18h, na Secretaria do Programa. Os alunos especiais matriculados devem se submeter a todas as obrigações referentes aos alunos regulares nas disciplinas cursadas.

Confira aqui:

Texto: Miguel Alves