Missa Póstuma: Prof. Milton Mateus de Souza

Enviado por Josi Mendes em Seg, 18/05/2015 - 00:00

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) por meio do Campus III (CCBS – Educação Física) convida a comunidade acadêmica da Universidade para a missa póstuma de um ano de falecimento do professor Milton Mateus de Souza, que vai ocorrer no dia 19 de maio, às 9h no auditório do Campus III, na avenida João Paulo II.

Milton Mateus de Souza foi um dos pioneiros no curso de Educação Física no Pará. Ele possuía graduação, especialização e mestrado em Licenciatura Plena em Educação Física pela Uepa. Entre tantas atividades desenvolvidas, foi coordenador do curso, ministrante de várias disciplinas, palestras e oficinas, foi chefe do Departamento de Desporto do curso e titular da Coordenação Administrativa, no Campus III da Universidade.