Nota de Esclarecimento - Pagamento das bolsas

Enviado por Marilia Jardim em Qui, 02/03/2023 - 16:24

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) esclarece que, após os trâmites necessários que garantam o efetivo pagamento das bolsas de mestrado e doutorado, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023, bem como os valores relativos ao reajuste aprovado, pela portaria N.° 141/2022 – FAPESPA, estarão disponíveis até o dia 08 de março de 2023.

Ciente da relevância e urgência das bolsas de estudo, a Uepa realiza junto à Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), todo o esforço para a manutenção das bolsas, bem como a ampliação do número de alunos atendidos no último ano.

Dessa forma, a Universidade reafirma o compromisso que possui com os discentes dos programas de pós-graduação assegurando a produção do conhecimento científico.