Nota de Pesar - Jason Silva dos Santos

Enviado por nailanathiely em Ter, 07/07/2020 - 10:48
A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Campus IX, lamenta profundamente o falecimento do acadêmico do último semestre do curso de Educação Física, Jason Silva dos Santos, de 25 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira, 6 de julho, em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19). Jason Silva dos Santos estava internado no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.

A Uepa expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto e paz para família e amigos no enfrentamento desta perda. Ficam preservadas as lembranças de convivência com Jason, como um rapaz alegre, feliz com a vida e preocupado com as questões sociais dos menos favorecidos. A ele, nosso profundo agradecimento.