Nota de Pesar – Jéssica Soares da Silva

Enviado por Daniel Leite em Sex, 15/05/2020 - 13:20

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta com pesar, ao lado dos amigos e familiares, o falecimento da discente do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Campus VIII da Instituição, Jéssica Soares da Silva, de 25 anos de idade.

Ela lutava contra o Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES), doença inflamatória crônica de origem autoimune, e na última quarta-feira, 13 de maio, veio a falecer no município de Marabá, no Pará.

Jéssica havia completado com muita dedicação o primeiro ano do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária na Uepa, em Marabá, e estava cursando o terceiro semestre quando teve seus estudos interrompidos. O Campus também divulgou nota pelo falecimento da acadêmica.

A Uepa agradece a passagem da aluna pela Instituição e deseja aos amigos e à família força nesse momento irreparável. Prestamos nossas condolências e desejamos conforto ao coração de todos que conviveram com Jéssica da Silva, seja no ambiente acadêmico ou pessoal.