Nota de pesar – Milton Mateus de Souza

Enviado por Anônimo (não verificado) em Ter, 20/05/2014 - 00:00
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta profundamente o falecimento do professor Milton Mateus de Souza, e se junta a seus familiares, amigos e colegas de profissão nesse momento de dor e sofrimento.

Milton Mateus de Souza foi um dos pioneiros no curso de Educação Física no Pará. Ele possuía graduação, especialização e mestrado em Licenciatura Plena em Educação Física pela Uepa. Entre tantas atividades desenvolvidas, foi coordenador do curso, ministrante de várias disciplinas, palestras e oficinas, foi chefe do Departamento de Desporto do curso e titular da Coordenação Administrativa, no Campus III da Universidade.

Seu falecimento aconteceu às 23h30 desta segunda-feira (19). A comunidade acadêmica da Uepa, a família e os amigos velam o corpo no Ginásio do Curso de Educação Física/Campus III/Uepa, localizado na Av. João Paulo II, 817. O traslado do corpo a um cemitério particular, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, ocorrerá às 15h30, desta terça-feira (20).

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) declara luto oficial na instituição por 3 dias.