Novo edital de Auxílio Conectividade já está disponível

Enviado por Marilia Jardim em Ter, 13/04/2021 - 11:22

Já está disponível o novo edital de Cadastro no Programa de Apoio Socioeconômico – Subprograma de Apoio à Aquisição de Instrumental Técnico-didático, do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Todas as informações estão disponíveis no edital publicado no site da Universidade.

O período de inscrições começa a partir das 12h de hoje, 13, e segue até às 23h59, do dia 30 de abril. Os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, que ainda estejam em situação econômica desfavorável à adesão ao ensino remoto ou híbrido, poderão se inscrever para receber o benefício de Chips de Dados de 20GB de Internet Móvel para dar continuidade às suas atividades acadêmicas.

Para se cadastrar, é preciso acessar o link, preencher o formulário e informar o RG, CPF, matrícula e anexar os documentos correspondentes, assim como, declarar o compromisso com as atividades remotas e presenciais do curso no período em que for beneficiário do Auxílio Conectividade. Os estudantes selecionados pelos Editais 031/2020-UEPA e 09/2021- UEPA já estão cadastrados no Programa e não precisam se cadastrar novamente.

A confirmação de cadastro será feita em até cinco dias após a solicitação no sistema. Para consultar o status da solicitação, clique aquiA entrega dos chips será realizada em 72h após a conformação no Núcleo de Assistência Estudantil ou na Coordenação do Campus mais próximo da localização do estudante.

Texto: Marília Jardim (Ascom Uepa)

Foto: Divulgação (Agência Pará)