Parfor informa começo de atividades acadêmicas

Enviado por Anônimo (não verificado) em Sex, 12/06/2015 - 00:00

Turmas de 2011 a 2014 retomam atividades acadêmicas em julho deste ano. Turma de 2015 começa no 1º semestre de 2016

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Plano de Formação de Professores (Parfor), informa que as turmas em andamento dos anos 2011, 2012, 2013 e 2014, retomarão as atividades acadêmicas, previstas para o módulo de julho de 2015, em 29 de junho.  Já as novas turmas deste ano, que se iniciariam no próximo mês, começarão no 1º semestre de 2016.

O Parfor é uma política nacional de formação de profissionais do magistério da educação básica, com a finalidade de organizar, em regime de colaboração entre a união, os estados, o distrito federal e os municípios, a formação inicial e continuada dos profissionais do magistério para as redes públicas da educação básica.

No Estado do Pará, a Uepa é uma das instituições integrantes do Parfor com a oferta cursos de Licenciatura em Pedagogia, Educação Física, Ciências Naturais, Matemática, Geografia, Filosofia, Ciências, entre outros.

Para mais informações acesse http://www.uepa.br/paginas/parfor/

Texto: Renata Paes

Foto: Mácio Ferreira