Pós-Graduação em Educação oferta Disciplinas Eletivas

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qui, 20/07/2017 - 09:13
A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), abre seleção para Alunos Especiais interessados em cursar Disciplinas Eletivas. Os estudantes podem se inscrever do período de 24 a 28 de julho, no horário de 8h as 14h, na Secretaria do Programa, localizada na rua Djalma Dutra, s/n, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), bloco novo, primeiro andar.

No ato da entrega, os canditados devem estar munidos dos seguintes documentos: Formulário de inscrição devidamente preenchido; Currículum Vitae comprovado (modelo da plataforma Lattes); Carta justificando o interesse do candidato pela disciplina. Serão ofertadas quatro Disciplinas Eletivas: Análise Quantitativa na Pesquisa em Educação; Teoria Social e Educação; Epistemologia e Práticas de Educação não escolar; Territórios, Cultura e Natureza: fundamentos para pensar processos educativos na Amazônia.

Os estundates têm que ficar atento a alguns critérios para seleção do PPGED, como estar regularmente matriculado em outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu recomendando pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes); Ser graduado e demonstrar interesse nas linhas de pesquisa do Programa, na perspectiva de cursar um Mestrado em Educação; dentre outros requisitos presentes neste edital.

O resultado dos candidatos selecionados estará disponível no dia 7 de agosto, às 18h, no site do Programa. O período de matrícula dos estudantes será realizado entre os dias 9 e 11 de agosto, de 14h às 18h, na Secretaria do PPGED.

Serviços:
- Inscrições: de 24 a 28 de julho;
- Horário: de 8h as 14h;
- Local: Secretaria do PPGED, localizada na rua Djalma Dutra, s/n, bloco novo, no primeiro andar.

Texto: Marcus Passos
Foto: Nailana Thiely