Pós-graduação em saúde na Amazônia abre inscrições

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qua, 05/07/2017 - 09:32

A Universidade do Estado do Pará (Pará) abriu o Processo Seletivo para Alunos Especiais do Programa de Pós-Graduação Ensino em Saúde na Amazônia (PPGESA). As inscrições iniciam no dia 10 de julho e vão até o dia 15 do mesmo mês e devem ser feitas através do site.

Aluno especial é aquele que é matriculado em disciplinas isoladas do Progama de pós-graduação. Neste certame, serão ofertadas 30 vagas divididas entre seis disciplinas do curso. O canditado pode se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. Quem já cursou uma matéria em 2016 pode fazer a inscrição de uma, mas quem já cursou duas não poderá se increver neste processo seletivo.

Para fazer a inscrição o candidato deve preencher o formulário que consta no site, escolhendo as disciplinas que gostaria de cursar. A seleção será através de ánalise do currículo Lattes, prevista para o dia 1 de agosto. Os escolhidos deverão obter uma nota igual ou superior a 7 para ser aprovado.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 17 de julho, no site da Universidade. Todos os detalhes do Processo Seletivo constam no edital do certame, que deve ser lido na íntegra por todos os interessados.

O documento completo pode ser acessado aqui.

Texto: Rachel Oliveira

Foto: Nailana Thiely