PPGBPA divulga resultado de seleção de bolsas

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qui, 16/02/2017 - 15:09

O Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária na Amazônia (PPGBPA) da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em parceria com a Fundação Amazônia de Amparo e Estudos a Pesquisas (FAPESPA), divulgou o resultado da seleção de bolsas de iniciação científica.

Foram selecionados dez projetos desenvolvidos por docentes do PPGBPA com os planos de trabalho para os bolsistas. Os orientadores integram obrigatoriamente, como líder ou pesquisador, um grupo de pesquisa registrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os orientadores deverão acompanhar os bolsistas durante todo o desenvolvimento dos projetos. Os bolsistas são alunos regularmente matriculados em um curso de graduação nas Áreas de Ciências Biológicas, Saúde e afins da Uepa. Ao longo dos 12 meses de duração das bolsas, os alunos deverão apresentar relatórios de atividades realizadas.

Confira aqui o resultado e a chamada da seleção.

Texto: Renata Paes e Dayane Baía