Professor da Uepa é eleito presidente da Câmara de Educação Superior do CCE

Enviado por Raquel Brasil em Qua, 12/05/2021 - 11:15

Em reunião virtual realizada no dia 6 de maio, o professor da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Manoel Delmo Silva de Oliveira, foi eleito como presidente da Câmara de Educação Superior (CES) do Conselho Estadual de Educação do Pará (CEE-PA). Ele terá como vice, o conselheiro membro nato da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET), Carlos Edilson de Almeida Maneschy.

Delmo agradeceu ao Conselho pelo voto de confiança dado a ele. “Vai ser um grande desafio, mas ter ao meu lado a contribuição do professor Maneschy será de fundamental importância”, comentou Delmo, que responde pela Câmara de Educação Superior de 2021 a 2023.

A reunião, que em cumprimento ao Decreto Governamental de 5 de maio de 2021, foi realizada de modo virtual e concedeu a reeleição às professoras Maria Betânia de Carvalho Fidalgo Arroyo, como presidente, e a professora Ivonete Cunha Gadelha, como vice-presidente do Conselho.

Saiba mais sobre a eleição no CEE

Texto: Raquel Brasil (Ascom Uepa), com informações do CEE