Prorrogadas as inscrições para Pós em Fundamentos da Matemática Elementar

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qui, 05/11/2015 - 10:39

Podem se candidatar, para concorrer a uma das cinquenta vagas ofertadas, graduados em matemática e áreas afins

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), informa que as inscrições do Processo Seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Fundamentos da Matemática Elementar foram prorrogadas. A turma é gratuita e as aulas serão no município de São Miguel do Guamá.

As inscrições ocorrem até o dia 4 de dezembro, no Campus Xl da Uepa, em São Miguel, localizado na rua Antônio Carlos de Lima, nº 80, bairro Vila Nova. Os interessados em participar da seleção devem, primeiramente, efetuar o depósito referente à taxa na conta corrente específica da Universidade, nº 180.317-4, agência 014, Banpará.

Após isso, para concluir a inscrição é preciso levar no campus os seguintes documentos: uma cópia autenticada do diploma e histórico da graduação; currículo Lattes, atualizado nos últimos cinco anos; uma via do Pré-projeto de pesquisa; comprovante de pagamento; entre outros documentos exigidos no edital.

O Processo Seletivo será composto por duas etapas. A primeira, eliminatória, consta da análise do currículo Lattes e do Pré-Projeto de Pesquisa. A segunda, também eliminatória, será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro e é composta por entrevista com os aprovados na primeira etapa do Processo, conduzida por uma banca avaliadora, indicada pela coordenação do curso.

O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de janeiro e o final no dia 25 do mesmo mês. A matrícula dos selecionados será realizada entre os dias 26 e 29, de 8h as 18h.

Mais Informações: (91) 4009-9550 ou 4009-9538.

Texto: Alberto Dergan