Rematrículas na Uepa começam nesta segunda(23)

Enviado por Ize Sena em Seg, 23/01/2017 - 14:11
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga as datas das matrículas dos veteranos para 2017. Os acadêmicos deverão entregar na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do campus em que estudam ou no local destinado pela direção do Centro, a ficha de rematrícula impressa e preenchida, disponível no Siga Aluno, no site da Uepa, junto com a apresentação das cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência.

No Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), os alunos das 2º e 3º séries dos cursos de Matemática, Letras Língua Portuguesa, Inglesa, Libras, Ciências Naturais, Ciências da Religião, Filosofia, Letras e Secretariado Executivo Trilíngue deverão fazer as rematrículas em 23 de janeiro. Os alunos da 4º série, reprovados, retorno e retardatários, em 24 de janeiro.

Para os cursos de Geografia, Música e História, as rematrículas serão feitas em 25 de janeiro. Já no dia 26 do mesmo mês, deverão dar entrada ao processo os acadêmicos de Pedagogia dos 2º, 3º, 4º e 5º semestres, e em 27 de janeiro, os do 6º, 7º, reprovados, retorno e retardatários.

Para todos os cursos do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), as rematrículas ocorrem de 23 a 27 de janeiro, das 8h às 17h. Este é o mesmo período no Campus Salvaterra. Já em Vigia, as rematrículas dos alunos de História e Matemática ocorrem em 24 de janeiro; Letras, 25; Geografia, 26; e Pedagogia, 27.

As datas e horários detalhados para os cursos dos demais campi podem ser vistos aqui. Os campi que não constam na lista, seguirão o período de rematrícula da Pró-Reitoria de Graduação(Prograd), estipulado no Calendário Acadêmico 2017.

Texto: Renata Paes