Semana Acadêmica de Tucuruí aceita trabalhos até amanhã (10/10)

Enviado por helaine em Ter, 09/10/2018 - 13:46

A XIII Semana Acadêmica do campus de Tucuruí da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Tucuruí, ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro, a partir das 8h, no próprio campus, localizado na Rua 4 , nº 20, bairro Santa Mônica. O evento é aberto à comunidade externa e o tema deste ano será "A Formação do profissional da Saúde no século XXl: Uso das tecnologias e inovação". Interessados em submeter trabalhos tem até 10 de outubro para enviar as propostas para o e-mail semanaacademicauepa102@gmail.com.

A Semana Acadêmica de Tucuruí é um evento multidisciplinar que, por isso, visa integrar as diversas formas de conhecimento para a construção de novas perspectivas capazes de contribuir com a sociedade atual. Podem inscrever trabalhos no evento estudantes de graduação ou pós-graduação, profissionais e docentes de qualquer área do conhecimento e de qualquer Instituição de Ensino Superior.

Os trabalhos poderão ser submetidos em duas modalidades: comunicação oral e pôster. Em ambas as categorias, deverão ser submetidos resumos de até 300 palavras em que constem obrigatoriamente os itens: titulo, autores, objetivos, metodologia, resultados e conclusões. Cada comunicação oral terá uma apresentação feita durante o evento e com duração de 15 minutos, já os trabalhos no formato pôster deverão seguir as instruções de formato presentes no site do evento.

As inscrições são gratuitas e começam dia 18 de outubro até 01 de novembro, e podem ser feitas através de formulário online (bit.ly/12semanatuc-uepa) ou na Secretaria Acadêmica do campus da Uepa em Tucuruí.

Mais informações no site do evento aqui ou pelo telefone: (94) 3787-1494.

Texto: Helaine Cavalcante

Foto: Nailana Thiely