Seminário de Integração Científica é suspenso dia 28

Enviado por Fernanda Martins em Qui, 27/04/2017 - 12:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós‐Graduação (Propesp) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) informa que as apresentações do V Seminário de Integração Científica, programadas para o dia 28 de abril de 2017, serão suspensas em virtude da manifestação de greve geral. A carga horária deste dia será contabilizada para não haver prejuízos aos participantes. A nova data da solenidade de premiação será informada posteriormente.

O Seminário iniciou no dia 26 de abril e teve programações distintas para Iniciação Científica e Pós-graduação Stricto Sensu, bem como atividades gerais para todos os participantes, no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT).

O evento é uma oportunidade para alunos envolvidos nas diversas áreas da pesquisa e pós-graduação da Uepa mostrarem seu trabalho e fomentarem a divulgação científica na Instituição. A programação das Apresentações Orais da Iniciação Científica/Tecnológica e Trabalhos da Pós-Graduação Stricto Sensu foi divulgada pela Propesp e pode ser acessada nos seguintes links:

Programação Geral

Programação (Pesquisa)