Tributo a Bossa Nova nesta terça no Sesc Ver-o-Peso

Enviado por nailanathiely em Seg, 18/11/2019 - 09:15
Com repertório repleto de grandes sucessos de músicos como Tom Jobim, Toquinho e Vinícius de Moraes, o grupo Tríade MPB leva ao palco do Sesc Ver-o-Peso, nesta terça-feira, 19 de novembro, às 19h, o show "Um tributo à Bossa Nova", com interpretações consagradas do gênero, considerado na década de 50 uma nova forma de tocar samba, com fortes influências de jazz. A entrada é franca, mas solicita-se que interessados cheguem com antecedência ao local.

O grupo é formado pelas cantoras Laura Santana, Dhiana Lima e Bruna Luz. Laura Santana é aluna do 2° semestre do curso de Licenciatura Plena em Música da Uepa; Dhiana Lima é aluna de canto lírico do Conservatório Carlos Gomes e Bruna Luz é ex-integrante do projeto de canto popular da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA). O grupo foi formado em outubro deste ano, durante as comemorações do período nazareno.

No repertório do show, canções como Samba de Verão, Chega de Saudade, Eu Sei Que Vou Te Amar, Arrastão e Samba de uma nota só. A apresentação é uma iniciativa do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em parceria com o Sesc Ver-o-Peso, com objetivo de fomentar a produção musical da instituição.

Serviço:
Show Um tributo à Bossa Nova, com o grupo Triade MPB