Uepa celebra Natal com servidores

Enviado por Daniel Leite em Seg, 09/12/2019 - 12:08

As festas de final de ano são ocasiões de integração, de partilha e de afet. Pensando nisso, a Universidade do Estado do Pará (Uepa) desenvolveu o projeto Natal Uepa 2019, com o intuito de criar um momento de sociabilidade e união do quadro de servidores da Instituição. Neste ano, a Uepa celebrou as festividades natalinas no Clube dos Oficias da Aeronáutica da Guarnição de Belém T1 (COAGB), no último sábado, 7 de dezembro, com servidores da Universidade e familiares.

“É um momento muito feliz e agradável pela própria natureza do que nós fazemos, que é a educação. Ela já traz essa vocação de cultura pela paz, da harmonização, do encontro e a Universidade é um espaço de socialização e nada melhor do que praticarmos isso em torno da integração de nós que fazemos a Instituição”, afirmou o reitor, Rubens Cardoso.

O evento contou com um almoço gratuito, um bingo que distribuiu prêmios entre os servidores, rendendo um momento de brincadeira e descontração. Além disso, a banda Quero Mais fez uma apresentação musical, assim como, também, o Papai Noel esteve presente para entregar os brindes e alegrar as crianças e famílias.

“É um momento que a gente não abre mão de acontecer, uma ocasião que a Universidade se esforça, por meio da Reitoria, para proporcionar essa união para desejar boas energias e agradecer o ano que passou juntos”, comentou o pró-reitor de Planejamento e Gestão da Uepa, Carlos Capela.

Entre os diversos brindes do bingo, um dos grandes destaques entre as premiações oferecidas pela Universiadade foi uma passagem de avião com direito a acompanhante para qualquer capital do Brasil. O grande ganhador do dia foi o diretor de Desenvolvimento da Pós-graduação, Seidel Santos, que comentou: “Foi uma grande satisfação, não esperava ganhar o grande prêmio do dia, saio daqui planejando as minhas férias”.

Texto/Fotos: Daniel Leite Jr