Uepa promoverá II Seminário de Língua e Literatura

Enviado por Anônimo (não verificado) em Sex, 09/05/2014 - 00:00
O campus VII da Universidade do Estado do Pará (Uepa), localizado no município de Conceição do Araguaia, realizará, entre os dias 12 e 14 de junho, o II Seminário de Língua e Literatura da Uepa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio no próprio campus, ou pelo e-mail seminarioletrasuepa@gmail.com, com o envio do comprovante do pagamento da taxa de R$ 10.

Professores do ensino superior, alunos de graduação, especialização, mestrado, doutorado e bolsistas, podem inscrever, exclusivamente por e-mail, entre os dias 10 e 30 de maio, resumos para apresentar no evento.

Cada participante poderá inscrever até dois resumos, sendo autor ou coautor. Entre os eixos temáticos para os trabalhos estão Fonética, Sintaxe, Semântica, Semiótica, Literatura Brasileira, Literatura e Filosofia, e Literatura Infantil e Juvenil.

A segunda edição do Seminário tem a intenção de agregar alunos e professores da área de Letras e de outras áreas como Pedagogia e Filosofia, para discutir atuais técnicas e métodos de pesquisas e trabalhos desenvolvidos em diversas instituições de ensino superior do Brasil.

Dentro da programação, que ocorrerá no auditório do campus VII, estão previstas conferências, mesas-redondas, debates e apresentações de comunicações de estudiosos das áreas relacionadas à área de Letras.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site http://paginas.uepa.br/seminario/index.html