Uepa realiza 1ª Feira Cultural em Santarém

Enviado por Anônimo (não verificado) em Sex, 28/03/2014 - 00:00
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) promove nesta sexta-feira (28), às 17h, no Campus XII/Santarém, a 1ª Feira Cultural. A programação contará com atrações musicais e exposição de fotografia.

A Feira é uma iniciativa do Curso de Licenciatura Plena em Música da Instituição e tem objetivo de socializar informações sobre a graduação, interagir com professores e alunos do Campus, e por meio da cultura, apresentar atrações musicais e visuais à comunidade externa. “Esse momento é importante para estimular e aguçar a curiosidade da comunidade acadêmica sobre os trabalhos realizados pelo Curso de Música, além de proporcionar a população de Santarém um momento cultural”, explica o professor Edmarcio Paixão.

O repertório musical das apresentações foi selecionado por alunos de todos os anos do Curso, que também se apresentarão na Feira. Canções regionais e Música Popular Brasileira (MPB) fazem parte da programação. A Feira Cultural é um projeto que ocorrerá ao longo dos meses de 2014, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Cada edição será responsabilidade de um dos cursos do Campus XII.

Serviço: A 1ª Feira Cultural do Campus XII/Santarém será nesta sexta-feira (28), às 17h, no próprio Campus (Avenida Plácido de Castro, 1399. Bairro Aparecida). Entrada franca.