Inscrições prorrogadas para o Mestrado Ensino em Saúde na Amazônia

Enviado por Anônimo (não verificado) em Ter, 19/01/2016 - 10:23

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou até 19 de janeiro de 2016 as inscrições ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional Ensino em Saúde na Amazônia (ESA) – Turma 2016. Vinte vagas são ofertadas em duas linhas de pesquisa - Gestão e Planejamento em Ensino na Saúde na Amazônia e Fundamentos e Metodologias em Ensino em Saúde na Amazônia - e em uma área de concentração: Integração Universidade e Serviços de Saúde.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp). Após isso, será gerado um boleto no valor de R$ 300,00, referente à taxa, que deve ser pago até 20 de janeiro. As inscrições homologadas serão divulgadas em  22 de janeiro.

O Processo Seletivo é composto por três etapas: a primeira, prova escrita, realizada em 29 de janeiro. A segunda etapa ocorre no período de 7 a 11 de março e consiste em apresentação, análise de documentos e de currículos; a terceira e última consta por entrevista com os aprovados e será realizada em 4 de abril.

O curso é direcionado à formação de profissionais com a capacidade técnico-científica para atuar e produzir conhecimento na área da saúde com enfoque na região amazônica. Podem participar da seleção, graduados que desenvolvam atividade docente na área da saúde, preferencialmente, com atuação no Sistema Único de Saúde (SUS).

Mais informações: mestradoesauepa@gmail.com ou na Home Page https://sites.google.com/site/mestradoesauepa/

Texto: Renata Paes

Foto: Mácio Ferreira