Residência Multiprofissional divulga quinta convocação

Enviado por Anônimo (não verificado) em Sex, 03/01/2014 - 00:00
Atualizado em 04 de abril 2014, às 9h.

Universidade do Estado do Pará (Uepa) e os Hospitais Associados divulgaram a quinta convocação, para o preenchimento de duas vagas remanescentes de matrículas não efetivadas do Processo Seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde, nas áreas de concentração Estratégia Saúde da Família/Enfermagem e Oncologia e Cuidados Paliativos/ Enfermagem.

A matrícula deve ser feita no dia 7 de abril de 2014, de 8h às 17h, na Coordenadoria de Residência Multiprofissional em Saúde da Uepa, localizada no Campus II do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) - Travessa Perebebuí, nº 2623 – Marco. A relação dos candidatos aprovados e classificados e a consulta individual da situação de todos os candidatos, estão disponíveis no link http://www3.uepa.br/uepa/residenciaemsaude/.

Entre os documentos necessários para a efetivação da matrícula, estão: formulário cadastral de matrícula e termo de compromisso devidamente preenchidos e assinados; duas fotos 3x4; cópia autenticada do diploma de graduação (frente e verso); duas cópias da cédula de identidade e CPF; número do PIS (Programa de Integração Social) junto ao INSS; e declaração devidamente reconhecida em cartório de que não possui vínculo empregatício.

O Currículo vitae/Currículo Lattes e os documentos dos candidatos não classificados estarão à disposição, na sede da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (COREMU), no prazo máximo de 60 dias, a contar da publicação do resultado final. Para a retirada dos documentos dos candidatos, será exigida a apresentação do documento de identidade.

Seleção

O processo seletivo foi composto por provas objetivas e análise do currículo.  As provas foram aplicadas no dia 3 de fevereiro, em três campi da Uepa - dois deles na capital e ainda no município de Santarém. Foram registrados 94 faltosos dos 660 inscritos. Os candidatos tiveram que responder a 50 questões de múltipla escolha, valendo um ponto cada uma, envolvendo conhecimentos gerais sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e assuntos específicos sobre as oito áreas do conhecimento. São elas: Enfermagem, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Assistência Social, Nutrição, Farmácia e Fonoaudiologia.

Já para a segunda fase, foi exigida a entrega do Currículo Vitae/Curriculo Lattes e dos documentos comprobatórios das atividades informadas.

Residência Multiprofissional

A Especialização é oferecida pela Uepa e pelos Hospitais Associados: Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Metropolitano, Hospital Ophir Loyola, Santa Casa de Misericórdia do Pará e Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Pena.

As vagas são destinadas às seguintes áreas de concentração: Estratégia Saúde da Família; Atenção à Saúde Mental; Atenção à Saúde Cardiovascular; Urgência e Emergência no Trauma; Oncologia-Cuidados Paliativos; Atenção à Saúde da mulher e da criança, Residência Multiprofissional em Nefrologia e Atenção Integral em Ortopedia e Traumatologia.

O Programa de Residência Multiprofissional oferece formação durante 24 meses, totalizando 5.760 horas, sendo 20% de carga horária teórica e 80% de carga horária prática. Para cada ano de curso o residente gozará 30 dias de férias. A modalidade do curso será de tempo integral, com dedicação exclusiva.

Para esclarecimento de dúvidas sobre o processo seletivo somente deverá ser usado o e-mail: residenciamultiprofissional2014@uepa.br.

Confira aqui:

1) V Convocação para matrícula de duas vagas remanescentes

2) IV Convocação para matrícula de vaga remanescente

3) III Convocação para matrícula de vaga remanescente

4) II Convocação para matrícula de vaga remanescente

5)Convocação para matrícula das vagas remanescentes

6) III Errata do Edital 01/2014 - alteração de calendário

7)RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS

8) RESULTADO DOS CANDIDATOS DOS CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE

9)Comunicação de Resultado da Prova Objetiva e Convocação para a 2a etapa - Entrega de documentação comprobatória de títulos

10)Formulário de registro de entrega de documentação para avaliação de títulos

11) GABARITOS OFICIAIS: