Uepa dará inicio ao Calendário acadêmico de 2014

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qua, 08/01/2014 - 00:00
Começa no dia 17 de fevereiro, o vigésimo ano letivo da Universidade do Estado do Pará (Uepa). O calendário acadêmico de 2014 foi aprovado em reunião ordinária do Conselho Universitário (Consun), no dia 25 de setembro de 2013 e publicado na Resolução n° 2580/13.

O Calendário assinala o período de realização das atividades de ensino e administrativas da Uepa, tendo como base as exigências legais do ensino superior.

De acordo com a Resolução, haverá, em 2014, 207 dias letivos. As atividades dos Centros ou Campi de Interiorização devem estar de acordo Calendário Acadêmico Geral da Universidade, conforme estabelecido no Regimento Geral.

Outra determinação descrita na Resolução refere-se ao período de oferta de disciplinas ou de Componentes Curriculares dos Cursos do Sistema Regular ou modular, que devem ser planejados pelas Coordenações de Cursos e informados aos Departamentos para previsão de Lotação de docentes.

Semana do Calouro: de 17 a 22 de fevereiro.
Semana Acadêmica do CCSE: 2ª quinzena de maio
Semana Acadêmica do CCNT: 2ª quinzena de maio