Fórum de Graduação recebe contribuições da comunidade

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qua, 19/03/2014 - 00:00
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), convida todos os membros da comunidade acadêmica a compartilharem sugestões ou participarem de um dos seis grupos de trabalho que compõe o II Fórum de Graduação (FORGRAD).

Concepção de Universidade; Acesso à Educação Superior; Acessibilidade ao Ensino Superior; Educação à Distância; Formação de Professores para a Docência no Ensino Superior; e Avaliação e Currículo da Educação Superior são os grupos de trabalhos que podem ser compostos com ideias de todos os integrantes que compõem a Universidade.

“É importante que os alunos, professores e servidores, de todos os campi da Uepa, contribuam com sugestões relacionadas ao cotidiano da Universidade no âmbito da graduação”, afirmou o professor Alcindo Martins, um dos responsáveis pela organização do Fórum.

O II FORGRAD ocorrerá no segundo semestre deste ano, com debates que visam o desenvolvimento e qualificações de políticas de graduação. Sugestões, ideias e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (91) 3244-8957 ou forgraduepa2014@gmail.com