Nota de Pesar - Ailon Eduardo Vieira do Nascimento

Enviado por Ize Sena em Qui, 03/03/2016 - 00:00
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta profundamente o falecimento do aluno Ailon Eduardo Vieira do Nascimento e se junta aos familiares, amigos e colegas de sala neste momento de dor e sofrimento.  Ailon, 22 anos, estava no quarto ano do Curso de Educação Física, no Campus de  Conceição do Araguaia. O estudante sofreu um infarto, na noite desta quinta-feira (3), durante uma partida de futebol.

As primeiras homenagens póstumas serão na Câmara Municipal de Conceição do Araguaia. Pela manhã, o corpo segue em traslado até o município de Capanema, cidade natal do estudante. O micro-ônibus da Uepa será disponibilizado para levar estudantes e professores até o nordeste paraense.

Em razão do luto, o campus de Conceição do Araguaia retornará normalmente as atividades a partir da segunda-feira (7).  As informações sobre velório e enterro em Capanema serão dadas em breve.

Texto: Ize Sena