Divulgado resultado final da seleção para bolsista doutor

Enviado por Anônimo (não verificado) em Seg, 04/07/2016 - 00:00

*Atualizado em 4 de julho de 2016, às 10h10

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), em nível de Mestrado Acadêmico, divulga nesta segunda-feira, dia 4 de julho, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado de um bolsista doutor no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

De acordo com o cronograma da seleção, a Assinatura do Termo de Compromisso do Edital PNPD para a concessão da bolsa será no próximo dia 7 de julho. Para participar, os interessados deveriam possuir o título de doutor, em qualquer área de conhecimento, além de atender outros requisitos do edital. O processo de seleção do PPGCA constou de três fases: análise do Currículo Lattes; análise do Plano de Trabalho; análise da Carta de Interesse.

O PNPD da Capes tem por objetivo promover a realização de estudos de alto nível, reforçar os grupos de pesquisa nacionais, renovar os quadros nos Programas de Pós-Graduação nas instituições de ensino superior e de pesquisa, promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral, estimular a integração com projetos de pesquisa desenvolvidos pelos Programas de Pós-Graduação no país.

Confira aqui:

Resultado Final