Campus de Conceição do Araguaia promove Feira Vocacional

Enviado por Fernanda Martins em Qua, 28/09/2016 - 11:44

O Campus VII da Universidade do Estado do Pará (UEPA), em Conceição do Araguaia, realiza hoje, 28, a 14ª Feira Vocacional. A programação será no próprio campus, no horário das 8h às 22h. A expectativa é que a feira reúna um expressivo fluxo de visitantes, principalmente estudantes interessados em ingressar no ensino superior.

Durante a Feira Vocacional os acadêmicos do Campus darão amostras dos cursos de Biologia, Educação Física, Enfermagem, Filosofia, Geografia, Matemática e Pedagogia, que serão ofertados naquele núcleo nos processos seletivos (Prise e Prosel) 2017, e outras graduações já ofertadas na instituição. Os visitantes poderão conhecer as disciplinas ofertadas em cada graduação, leque para o mercado de trabalho e outras particularidades de cada licenciatura.

A Feira Vocacional tradicionalmente ocorre durante o período de inscrições para os processos seletivos da UEPA. Os editais com informações referentes à data, documentação, taxa de inscrição e outras informações acerca dos processos seletivos já estão disponíveis no site da Uepa.

Texto e Foto: Delmiro Silva

Colaboração: oaraguaia.com