Divulgado resultado final da seleção de bolsas para o Pibic

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qua, 08/03/2017 - 14:29
A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), divulga nesta quarta-feira, 8 de março, o resultado final da seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). A seleção ofertou 10 bolsas sob supervisão dos professores do Mestrado em Educação, e foi voltada para alunos bolsistas das Licenciaturas em Pedagogia, Letras e Matemática.

O valor mensal da bolsa de Iniciação Científica-Graduação é de R$ 400,00 reais. As bolsas terão duração máxima de 12 meses, a contar da assinatura do Instrumento de Concessão e Aceitação de Apoio Financeiro (ICAAF) a ser firmado entre o Docente/Proponente e a Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (FAPESPA).

O orientador do bolsista terá que acompanhar a elaboração dos relatórios parcial e final, assim como orientar a elaboração do artigo científico a ser entregue junto com o relatório final, divulgar resultados em congressos, seminários e eventos. Terá ainda que incluir o nome do bolsista e do possível voluntário em publicações e trabalhos apresentados em eventos científicos, cujos resultados tiveram a participação efetiva do bolsista, assim como acompanhar a apresentação dos bolsistas, por ocasião do Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação. É possível a admissão de um voluntário por projeto aprovado.

Confira aqui o resultado final

Mais informações no Edital

Foto: Nailana Thiely