Prêmio de Melhor TCC será entregue no dia 6/12

Enviado por Ize Sena em Sex, 02/12/2016 - 17:50
A cerimônia de premiação do Melhor TCC 2015 ocorrerá no dia 6 de dezembro de 2016, próxima terça-feira, às 17h, no auditório Paulo Freire do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), o Campus I da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no bairro do Telégrafo.

Após a indicação das coordenações de cursos e avaliação da banca examinadora, serão premiados 70 trabalhos produzidos e aprovados por concluintes ou egressos dos cursos de Graduação da Universidade, no ano letivo de 2015, com nota mínima 9,0 (nove). Deste total, 34 são do CCSE, 15 do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), 13 do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e oito do Núcleo de Formação Indígena. Confira aqui os premiados http://www.uepa.br/sites/default/files/editais/edital6916_resultadofina…

A proposta do prêmio, realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), é destacar e difundir os Trabalhos de Conclusão de Curso, que além de excelência, apresentam aspectos inovadores em sua elaboração.

Entre os critérios de avaliação dos trabalhos está a relevância social do tema/área de conhecimento, a formulação do problema, os objetivos e as hipóteses (se houver), e as referências bibliográficas e a conexão com o tema-problema.

Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar de cada curso. Os autores dos melhores TCCs receberão um certificado com a indicação da colocação obtida e cópia do Diário Oficial do Estado (DOE) contendo o resultado do Prêmio Melhor TCC 2015. A Prograd expedirá Certificado e Cópia do DOE aos docentes orientadores dos trabalhos classificados em cada curso para fins curriculares, além de Declaração de Participação e Cópia do DOE aos docentes que compuserem a Comissão de Avaliação do Prêmio Melhor TCC.

Serviço: Prêmio Melhor TCC 2015 será no dia 6 de dezembro, às 17h, no auditório do CCSE -  situado a Travessa Djalma Dutra, S/N, Telégrafo, entre Municipalidade e José Pio, Belém/PA.

Texto: Ize Sena