PPGED divulga resultado final para Aluno Especial

Enviado por Fernanda Martins em Ter, 07/02/2017 - 12:02

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga hoje, 7 de fevereiro, o resultado final dos selecionados para Aluno Especial 2017. Ao todo, o edital oferece 25 vagas em três disciplinas para alunos regularmente matriculados em programas de Pós-Graduação Stricto Sensu que queiram antecipar estas matérias.

A seleção consistiu na avaliação do currículum vitae e da carta contendo justificativa do interesse do candidato pela disciplina. Os selecionados poderão realizar a matrícula nos dias 13 a 14 de fevereiro, de 14h às 18h, na Secretaria do Programa. Os alunos especiais matriculados devem se submeter a todas as obrigações referentes aos alunos regulares nas disciplinas cursadas. Todos os interessados devem ler o edital do processo seletivo na íntegra, disponível aqui.

Os interessados em pleitear uma vaga de aluno especial no PPGED da Uepa deveriam, obrigatoriamente, estar regularmente matriculado em outro  Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, recomendando pela CAPES; ter se submetido a processo seletivo de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, recomendados pela CAPES, tendo sido aprovado e não classificado; ser graduado e demonstrar interesse nas linhas de pesquisa do PPGED, na perspectiva de cursar um Mestrado em Educação.

Confira aqui o resultado final