Instituto Confúcio inscreve até sexta (17)

Enviado por Fernanda Martins em Qui, 02/02/2017 - 12:18

Tags

Quem quer aprender o mandarim e se aprofundar na cultura chinesa pode comemorar. A partir do dia 6 de fevereiro o Instituto Confúcio da Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre inscrições para novas turmas do primeiro semestre de 2017. Serão 120 vagas para alunos, professores e servidores da Uepa, que deverão se dirigir à sede do Instituto, na travessa Dom Pedro I, 519, próximo à Praça Brasil, no horário das 9h às 16h. O período foi prorrogado até o dia 17, sexta-feira, e servirá ainda para a rematrícula dos alunos do Instituto que avançam para o Nível 2.

Apenas alunos, professores e servidores da Uepa devem se dirigir ao Instituto em busca de vagas nas novas turmas, pois os membros da comunidade externa serão chamados a partir da lista de espera formada durante primeiras inscrições. O diretor brasileiro do Instituto, Antônio Carlos Braga Silva, avisa aos interessados que as vagas são destinadas aos que realmente querem aprender um novo idioma. “Temos uma tolerância de duas faltas e dois atrasos, depois desse limite, o aluno perde a vaga. Por isso, é interessante que as pessoas selecionem bem o horário em que elas planejam estudar”, alertou. O curso tem duração de três semestres e é totalmente gratuito.

Documentos para inscrição:

- Aluno da UEPA: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF e comprovante de matrícula da UEPA.

- Professores da UEPA: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF e comprovante de vínculo com a UEPA.

- Servidores: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF e declaração emitida pela UEPA do vínculo de trabalho.

Local de inscrição: Instituto Confúcio – Trav. Dom Pedro I, 519, Umarizal, Belém (Entre Av. Sem. Lemos e Municipalidade)

Horário das turmas:

Alunos para o nível 2