Inscrição na pós em Educação Física Escolar inicia em 29/1

Enviado por Anônimo (não verificado) em Ter, 16/01/2018 - 12:48

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) lançou na última quinta-feira, 11, o Processo Seletivo para o I Curso de Especialização em Saúde na Educação Física Escolar. O certame, que é direcionado a profissionais de Educação Física e Fisioterapia inicia as inscrições no dia 29 de janeiro até 27 de fevereiro.

O Curso é caracterizado como Especialização (Lato Sensu), voltado à área do conhecimento Saúde na Educação Física Escolar e transcorre no período de Maio/2018 a Maio/2019 em modalidade presencial. As vagas serão divididas entre os campi da Universidade da capital e interior, sendo: 40 vagas para o CCBS; 30 para Altamira; 30 para Conceição do Araguaia e mais 10 para a Secretaria de Educação do Município ; e Tucuruí 20 vagas, sendo 10 para a Secretaria de Educação do Município totalizando 30.

Os interessados devem realizar as incrições através do preenchimento do formulário disponível no edital e entregar no horário de 9h às 12h e das 14h às 18h, em cada secretaria dos campi. O valor do exame deve ser pago até o dia 27 de fevereiro, exclusivamente via deposito bancário, no valor de R$ 100 no Banco do BANPARÁ, Agencia 014, Conta Corrente nº: 312.238-7.

Entre os documentos necessários para efetivação dos candidatos, estão: Uma cópia do Currículo Lattes; cópia legível do anverso e verso do diploma de Curso de Graduação obtido em instituições de Ensino Superior autorizada e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação; Cópia legível dos seus respectivos Registro no Conselho Regional, atualizada e em dia. Para os profissionais da prefeitura nos municípios que as vagas foram destinas, anexar na Ficha de inscrição 01 (uma) Cópia do Contracheque e 01 (uma) declaração da secretaria de educação do município em papel timbrado que estão em pleno exercício de suas funções

O resultado do processo está previsto para o dia 26 de março e o período de matrícula entre os dias 4 a 11 de abril.

Para mais informações, leia o edital na íntegra aqui

Texto: Rachel Oliveira