PGSA prorroga inscrições para mestrado

Enviado por Letícia Aleixo em Sex, 25/05/2018 - 18:53

Tags

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde na Amazônia (PGSA) do Núcleo de Medicina Tropical (NMT), abre as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia.  As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados podem se candidatar até 3 de julho, de 9h às 13h, na Secretaria da PGSA, no Núcleo de Medicina Tropical, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, 92, bairro do Umarizal.

A seleção destina-se a todos os residentes (residências médica e multiprofissional), matriculados nos programas de residência da UFPA e Uepa/Hospitais de Ensino de Belém, credenciados pelo Ministério da Educação(Mec).

Serão disponibilizadas 24 vagas, distribuídas conforme as linhas de pesquisa Estudo da Saúde e seus Agravos na Família e Comunidade no Contexto Amazônico e Processo Saúde-Adoecimento e seus Determinantes. O programa busca proporcionar qualificação na produção científica e tecnológica formando profissionais capazes de desenvolver atividades que promovam melhorias na saúde.

A inscrição está no valor de R$ 150. Os documentos necessários para a inscrição estão especificados no Edital.

A seleção ocorrerá em quatro etapas, sendo uma prova teórica baseada em artigos científicos que estarão disponíveis na secretaria do PGSA, prevista para o dia 7 de agosto. Haverá ainda avaliação do currículo lattes; entrevista sobre o projeto de pesquisa e prova de inglês. O resultado será divulgado no dia 3 de setembro. Mais informações no (91) 3201-0972.

Confira os documentos abaixo:

Errata

Prorrogação