Semana Científica de Salvaterra inscreve até dia 1º

Enviado por Dayane Baía em Qui, 28/06/2018 - 16:02

A comissão organizadora da 12ª Semana Científica de Salvaterra (Secsal) encerra o prazo para submissão de trabalhos neste domingo, 1º de julho. O evento, sediado na Universidade do Estado do Pará (Uepa) – Campus XIX, ocorrerá de 27 a 31 de agosto de 2018. Os trabalhos deverão ser enviados conforme as áreas do conhecimento, pré-estabelecidas nos grupos de trabalho e nas respectivas áreas de estudo previstas no site do evento.

Este ano os temas discutidos, no âmbito do território do Marajó, serão: Educação, Cultura, Linguagem e Sociedade; Inovação Tecnológica e Sustentável; Conservação ambiental e diversidade; Políticas Públicas e Movimentos Sociais; Estudos Em Cognição e Educação Marajoara; Empreendedorismo e Economia Verde; Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Também a partir desta edição, ocorreu uma mudança no processo de submissão de trabalhos. Os autores devem obrigatoriamente fazer inscrição via formulário eletrônico. No ato da inscrição, deve ser enviada uma via do resumo expandido, sem identificação dos autores, formatada em .doc. Uma segunda via do trabalho completo, com os autores identificados, deverá ser enviada somente pelo orientador(a), via e-mail, formatados em PDF, e encaminhados para o endereço secsal@outlook.com, também no prazo estabelecido.

O autor principal do trabalho deverá fazer a inscrição de todos os autores, informando nome completo, e-mail e demais dados solicitados, para fins de certificação O trabalho completo deverá ser enviado em duas vias, sendo uma com identificação dos autores para fins de publicação nos anais do evento, no formato PDF e outra sem qualquer identificação dos autores para ser avaliada pela banca julgadora.

Os contatos inerentes ao edital poderão ser feitos por meio dos telefones, (91) 3765-1566 e (91) 988955970 e do endereço eletrônico (secsal@outlook.com), falar com Ruth Assis ou Karley Ribeiro ou Ana Nayara Barbosa ou Carmelita Ribeiro.

Mais detalhes no site do evento.

 

Texto: Dayane Baía com informações da comissão organizadora.

Foto: Arquivo/Comissão Organizadora